sexta-feira, 20 de abril de 2012

Concurso chapéu de Aniversário!

Junto com o último kiss do SD, "Make a wish" (que tá uma coisa lindaaaa!) e todos os PAPs feitos pelas DTs  ainda está rolando um concurso de chapéu de aniversário!
E eu resolvi fazer o meu... ele ficou um verdadeiro ornamento de festa, com balões, brigadeiros (calma!! são de isopor!), pirulito... eu pensei em mil coisas pra fazer com ele, inclusive colocá-lo como enfeite do próprio bolo, imaginem um bolo coberto com pasta americana e esse chapéu em cima! acho que ia ficar lindo! O aniversário do meu afilhado está chegando e eu estou pensando seriamente em fazer um "bolo com chapéu" pra ele =)

 Alguns detalhes:

 Os brigadeiros, feitos de isopor e miçangas...


O Pirulito feito de tecido


As Bolas


e aqui ele na minha cabeça! Não ficou lindo??



Nenhum comentário:

Postar um comentário