segunda-feira, 12 de março de 2012

7 anos do ScrapDiary!!!

Minha gente, que semana foi essa??? Comemoração de aniversário do SD, muitos desafios, brincadeiras, confraternização...e muito, muito scrap!
Participei de quase todos e aqui vai um pouquinho do que foi essa festa.
 Desafio 1: A Megui propôs que completássemos o LO iniciado por ela.
Aqui está a minha versão:



Desafio 2: Foi o PAP às cegas proposto pela Adliz e o resultado foi esse:


Desafio 3: A Regi propôs um LO com 7 fotos:


Desafio 4: A brincadeira da Mérys foi misturar Scrap com Moda, tivemos 4 etapas e a cada uma delas ela ia acrescentando algum ítem obrigatório. O meu LO ficou assim:

Desafio 5: Foi a vez de brincar com a Babi,  a Luzinha e a Megui. A brincadeira era: De quem é o Lift? tínhamos que pesquisar na galeria do SD e descobrir o Lift que a Anne fez da Jen Jockisch. Depois de descobrir tínhamos que fazer o lift. Tenho que falar: eu amei a minha versão!! Pq né, fala sério! Tem nesse mundo um menino mais lindo e mais gostoso que esse? tem não, viu! Esse é o príncipe dos príncipes!!

E teve também o famoso mini álbum da Dan e da  e o desafio "Kiss no dia a dia" proposto pela Nayda e pela Bi Medeiros, mas esses vão ter um post só pra eles, senão isso aqui vai ficar gigante!
Mas não posso deixar de falar das outras brincadeiras.... Teve a "Caça ao Tesouro" da Carol e eu fui a primeira a achar todos os ítens na galeria, uhuuuuu!!! Teve o "De quem é o LO" da Thati Penna, que eu só acertei a autora de 2 dos 13 LOs postados! ihihihih
Teve o "Qual é a cor" da Babi, que eu também só dei bola fora... e o "Desafio Relâmpago" da Luzinha.
Mas o que eu maaaaaaaaaaaais me diverti, a brincadeira pela qual eu mais esperava todos os dias foi a "O que é o que é?" da Kátia. Ela postava charadas 4 vezes ao dia e eu ficava ansiosa esperando. Dessa todo mundo aqui de casa participou, todo mundo tentando acertar a resposta e eu nervosa tendo que responder rápido... Eu adorei a brincadeira e vou dizer viu, me garanti!! acertei um monte!!! (Ok, créditos tmb para Claudio e Bia que me ajudaram).
Agora estou só na saudade... nem acredito que ja acabou. Peninha!! Mas ano que vem tem mais! e no niver de 8 anos do SD estaremos lá novamente!!



Um comentário:

  1. Que legal Mari!!!!!!!!! Esse ano não consegui participar de nada, fiquei só curiando.Mas foi uma festa muito legal né!!! adorei suas páginas. saudades

    ResponderExcluir